Filters : "COMPOSIÇÃO MUSICAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lucia Nogueira. Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Esteves, L. N. (2022). Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf
    • NLM

      Esteves LN. Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf
    • Vancouver

      Esteves LN. Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Brice da Silva Henrique dos. Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. B. da S. H. dos. (2022). Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf
    • NLM

      Santos RB da SH dos. Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf
    • Vancouver

      Santos RB da SH dos. Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA DA MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, BUDISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Gustavo Santhiago Costa. Música vida arte dharma: o budismo em John Cage. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, G. S. C. (2022). Música vida arte dharma: o budismo em John Cage (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf
    • NLM

      Pinto GSC. Música vida arte dharma: o budismo em John Cage [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf
    • Vancouver

      Pinto GSC. Música vida arte dharma: o budismo em John Cage [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SUBJETIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gabriela Silveira de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, G. S. de. (2022). “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
    • NLM

      Andrade GS de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
    • Vancouver

      Andrade GS de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA FOLCLÓRICA, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA FILHO, José Geraldo Falcão de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mendonça Filho, J. G. F. de. (2021). A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
    • NLM

      Mendonça Filho JGF de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
    • Vancouver

      Mendonça Filho JGF de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Amanda Nunes. O chão lá de casa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Conti, A. N. (2021). O chão lá de casa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf
    • NLM

      Conti AN. O chão lá de casa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf
    • Vancouver

      Conti AN. O chão lá de casa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MUSICAL, MONÓLOGO (GÊNERO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, DRAMATURGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Paulo Inacio de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, M. P. I. de. (2021). A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
    • NLM

      Andrade MPI de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
    • Vancouver

      Andrade MPI de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, INTERDISCIPLINARIDADE, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo. Intersecções entre arranjo, composição e análise musical. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C. (2021). Intersecções entre arranjo, composição e análise musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf
    • NLM

      Alves DA do C. Intersecções entre arranjo, composição e análise musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C. Intersecções entre arranjo, composição e análise musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COSMOGONIA, SILÊNCIO, POESIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Carlos Eduardo Samuel Torres Miranda de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Villela, C. E. S. T. M. de. (2020). Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
    • NLM

      Villela CESTM de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
    • Vancouver

      Villela CESTM de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRANSCRIÇÃO, ARRANJO MUSICAL, PIANO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDO, Thiago Shizuo Kamiyama. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kondo, T. S. K. (2019). Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
    • NLM

      Kondo TSK. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
    • Vancouver

      Kondo TSK. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024